24.2.09

A minha filhota e o Avô.

A minha filhota tem uma paixão louca pelo meu Avô pois, quando o vê, mesmo que esteja ao meu colo, quer ir logo dar-lhe um forte abraço e dar-lhe beijos.

No Domingo, foi lá a casa já vestida para o Carnaval e tirou-se uma foto digna de fazer um poster.
Daquelas fotos em que está tudo perfeito.

Quando passei da máquina para o computador, eis que ela ficou feliz e começa a chamar .

Ontem, foi a vez do Avô.
Fomos lá a casa lanchar e levei, numa pen, as fotos que lhe coloquei no computador enquanto ele estava, como sempre, entretido com a bisneta.
Quando se apercebeu que lhe estava a colocar as fotos, quis ir vê-las e ficou todo contente.
Até mesmo quando reparou numa pequena surpresa que lhe fiz.

Acho que ainda se vai tornar no fundo do seu ambiente de trabalho...

6 comentários:

Mamã do Raúl disse...

A pirralha tem a sorte de ainda ter bisavô??!!!Que bom...

E a piralha mascarou-se de...???
conta papá, conta...

Estrela Cadente disse...

É tão bom ver os pequenitos com fortes ligações aos avós.
Beijjocas.

Mar disse...

Os avôs são uns babados!

Bjs

Mamã Pirata disse...

Mostra ,Mostra:)))))))

croqui disse...

e o pai como se sentirá?!
deliciosamente bem imagino

:)

Unknown disse...

Por acaso o gonçalo não tem bisavós mas tem uma adoração pelos meus que eu pp n sei explicar.
Aliás os meus pais são td para o gonçalo.
Mostra as fotos,pleaseeeeeee!!!!

jokitas