1.1.11

a todos...

9 comentários:

Mafalda S. disse...

Feliz 2011!

Gasparzinha disse...

Bom Ano.
Bjs

Sofia e Beatriz disse...

Bom Ano!
Como vai a Pipoca aí de casa?
Bjos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que o vosso Natal tenha sido mágico… Feliz 2011!
Beijos
Tété & Xavier

For you disse...

Para vocês também com uma beijoca bem grande.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que estejam bem, em especial a princesinha de casa!

Bom fim-de-semana.

Beijos
Tété & Xavier

Unknown disse...

Olá a todos e continuação de bom 2011.

Aproveito para passar a mensagem do passatempo babymoon que a nuk lançou especialmente para as mamãs grávidas.
Eu já não vou a tempo com muita pena minha pois o meu bebé nasceu á 20 dias :S, mas deixo aqui a mensagem pois todos os mimos são bons para quem espera um bebé.
Quem não está grávida também pode ganhar prémios partilhando :D

Deixo-vos o link da página do facebook da nuk para verem mais :)
http://on.fb.me/babymoon_carla_123

Aproveito para pedir a quem participe que coloque o meu nome - Carla Pires - no campo "referido por".
Obrigada ;)

Beijos

Mafalda S. disse...

Olá Sonhador, deixei-te um desafio no meu blog.

Beijos

Ah! Nunca deixes de sonhar...

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Olá... tudo bem? Tomara que sim, apesar da ausência de notícias vossas.

Bom fim de semana
Tété & Xavier