Que Pai, ou Pais, deixavam os seus filhos a "dormir"descansados, enquanto iam jantar fora com amigos? Estes foram capazes e o dito Pai regressa para vir fazer um documentário.
tantos, sonhador, tantos. mais do que aqueles que podemos imaginar e mais do que aqueles que é desejável. só que têm a sorte de não lhes morrer a filha.
É dificil julgar... ainda há semanas tivemos um caso chocante de um pai que se esqueceu do filho no carro, e ele acabou por falecer... o que também não sei é como é que seria possível viver com uma culpa desse tamanho... A parte do documentário é mais um daqueles pormenores que nos fazem ter dúvidas sobre o que de facto aconteceu...
Eu muito menos...mas...é mesmo difícil (e permite-me)impróprio julgar. Sorte daqueles filhos que nada lhes acontece. Ministram-se cursos e formações para tudo e mais alguma coisa neste país, menos para o que é memso importante:SER PAI e MÃE!
7 comentários:
tantos, sonhador, tantos. mais do que aqueles que podemos imaginar e mais do que aqueles que é desejável. só que têm a sorte de não lhes morrer a filha.
beijitos doces
É dificil julgar... ainda há semanas tivemos um caso chocante de um pai que se esqueceu do filho no carro, e ele acabou por falecer... o que também não sei é como é que seria possível viver com uma culpa desse tamanho...
A parte do documentário é mais um daqueles pormenores que nos fazem ter dúvidas sobre o que de facto aconteceu...
Até sempre,
C&C
Estou farta desta gente confesso!!!
Eu muito menos...mas...é mesmo difícil (e permite-me)impróprio julgar.
Sorte daqueles filhos que nada lhes acontece.
Ministram-se cursos e formações para tudo e mais alguma coisa neste país, menos para o que é memso importante:SER PAI e MÃE!
Beijinhos e boa semana
Nunca saberemos o que aconteceu na verdade.
...infelizmente ...
Espero q poucos. Eu nem a jantar em casa com ela a dormir no quarto estou descansada, de vez em quando lá a vou espreitar.
Mas esta história dos McCann esta muito mal contada...
Beijinhos
Num local de comentários, só me ocorre dizer "Sem comentários".
Um abraço do papá da Joana
Enviar um comentário