28.12.08

O amigo Ruca.

Se faz favor, não mudar de canal...

5 comentários:

Ni disse...

Ahahah Que linda!!!

Atenção, começa a coloca-la mais distante da televisão senão daqui a nada anda de óculos e depois na escola já se sabe como funciona ;)

Estrela Cadente disse...

OOhhhh, que gira!!beijo e bom ano!

S disse...

Parece fascinada... :)

Beijinhos
Feliz 2009

Mamã Pirata disse...

Ai p.f n me falem do UCA= RUCA.
Já n bastava os dvd's que o Pirata insiste em ver ,agora tenho o telefone do Ruca,a viola do Ruca mais a bateria e a pandeireta.Mais o carro...HELP ME!

...A tua menina está enorme:))Bjs p Ela e bom Ano de 2009.
Se possivel com mais um maninho:))EHEHE!


(QQ dia a tua esposa dá-me uma resposta torta:))EHEHE!

Unknown disse...

tão linda a tua princesa :))
pois lá por casa Ruca já era agora é mais PSP.


jokitas

p.s. vai ver o meu blog