18.12.08

O Pai prometeu...

Durante o regresso a casa, anteontem, a pirralha não parava de chamar o Ru.
Ru pra aqui, Ru pra ali... era sempre a mesma coisa.

Como sei que ela o adora, digo-lhe que irei fazer um cd só com a música dele, para que ela o possa ouvir no carro.
Não fiz na altura e ela ontem fez questão de mo lembrar.
A meio começa: "Ru?"

"Xiiiiiiiiiiiiiii. Esqueci-me de o gravar. Ainda sou como os políticos que tanto prometem e nada cumprem..." - pensei.
Depois de lhe dizer que, sem falta, o iria fazer ontem, assim que cheguei a casa, liguei o computador e fiz logo a gravação.

Ela vai mesmo adorar.
Com tantas vezes que a mesma ficou gravada acho que até eu vou ficar com a música a tilintar na minha cabeça.

3 comentários:

Charroque da Prrofundurra disse...

Pai sofre...realmente o computador é o melhor amigo de um pai para que possa animar uma criança. Com ele gravo todos os filmes, os jogos do portatil, as series, a música e até os jogos do Game Boy Advance.

Sofia e Beatriz disse...

lolol
A minha não acha piada ao Ruca... só ao Noddy e à Kitty :)

Estrela Cadente disse...

Pois é, eles não esquecem essas coisas...ela vai adorar.
Bj